Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Recém contratado, vocalista da banda Fantasmão abandona grupo

Segundo Teddy Pherraz, a decisão foi tomada em respeito à vontade dos fãs expressa nas redes sociais

• 13/07/2015 às 15:40 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Teddy Pherraz, contratado como vocalista da banda Fantasmão há apenas quatro meses, anunciou que está deixando o grupo. Em entrevista ao site Universo Axé, o pagodeiro afirmou que não houve brigas nem desentendimentos e que, em comum acordo com seu empresário, Franco Daniele, optou por seguir em carreira solo.
Segundo Teddy, a decisão foi tomada em respeito à vontade dos fãs expressa nas redes sociais. O cantor afirmou também que milhares de pedidos sugeriam que ele voltasse a fazer o som de antes. "Desde que assumi o Fantasmão os fãs vinham me pedindo que eu desse continuidade ao trabalho que vinha desempenhando", desabafou.
Ainda de acordo com o cantor, a diferença entre o seu estilo anterior e a banda Fantasmão é a identidade musical. "O som do Fantasmão é um groove arrastado, músicas de protesto, de guettho que é bacana e eu gosto muito, mas o meu trabalho sempre foi focado nas músicas com aquela pitada de sensualidade, sem apelar para a baixaria, músicas coreografadas, figurino diferenciado, essa sim é a minha praia e o público estava sentindo falta disso", explicou em entrevista ao Universo Axé.Teddy cumprirá a agenda de shows do Fantasmão com data do último show já definida, 22 de agosto, no Swinga Aracajú, considerado um dos maiores eventos de pagode do país. A partir daí segue em carreira solo, com o mesmo empresário e na mesma produtora, a Número 1 Produções.O cantor também citou o aumento do seu retorno financeiro devido às novas mudanças na carreira: "A diferença é que agora terei uma porcentagem maior e um maior controle também sobre o meu trabalho", afirmou. Após o anúncio feito por Teddy Pherraz, o grupo Fantasmão deixará de se apresentar por tempo indeterminado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música