Cinema

Rede de cinemas UCI Orient promove venda antecipada de ingressos para o filme 'Noé' em 3D

O horário de 11h40 foi suspenso, mas os demais horários (17h40, 20h40 e 23h40) estão sendo comercializados normalmente

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A rede de cinemas UCI Orient já está vendendo entradas para o filme 'Noé', cujo lançamento acontece nesta quinta-feira, 3 de abril. Os ingressos custam entre R$ 10 a R$ 30 (inteira) e estão disponíveis na bilheteria e nos terminais de atendimento dos cinemas UCI Orient Iguatemi, UCI Orient Shopping Barra e UCI Orient Paralela. Na compra antecipada, o cliente ganha ainda um minicartaz do filme.


Através de comunicado divulgado nesta segunda-feira (31), o UCI informou que o horário de 11h40 para a venda antecipada de 'Noé' em 3D foi suspenso. Os demais horários (17h40, 20h40 e 23h40) estão sendo comercializados normalmente nos cinemas da rede. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br).


Estrelado por Russell Crowe, o longa-metragem conta a saga de Noé para construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra. Vivendo com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros, Noé parte para sua jornada após receber uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins).