Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Rede Globo lança DVD da série 'Felizes Para Sempre?'

Sedução, política e traição são os temas da série destaque da emissora em 2015

• 30/12/2015 às 10:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Escrita por Euclydes Marinho, com direção-geral de Fernando Meirelles, a minissérie Felizes Para Sempre? volta agora em DVD, lançado pela Globo Marcas. A caixa, com três discos e cerca de seis horas e meia de duração, resgata a história exibida no começo do ano, com grande repercussão.
A história gira em torno de cinco casais que vivem de aparências. E tem como pano de fundo o mundo dos negócios e da política em Brasília. Os personagens centrais são Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna), além de seus três filhos, Claudio (Enrique Diaz), Hugo (João Miguel) e Joel (João Baldasserini) e suas esposas.
A série começa com o casal celebrando 46 anos de união e toda família reunida. Tudo parece bem, até o surgimento da garota de programa Denise (Paolla Oliveira), mais conhecida como Danny Bond, que abala a vida de vários personagens.
“Ouvi histórias e descobri que a maioria delas tem mesmo uma vida normal e grande parte não tem nenhum problema com sua profissão”, conta Paolla, 33 anos. “O mais interessante de ter essa profissão é receber o desafio de interpretar personagens com múltiplas personalidades”, emenda a atriz, atualmente no ar como a vilã Melissa da novela Além do Tempo.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Nudez
Além de viver uma personagem completamente diferente de suas habituais mocinhas, Paolla foi motivo de frisson nas redes sociais ao exibir seios e bumbum. “Malho e faço dieta há 12 anos. Uma hora dá certo, outra não... Agora está dando certo”, disse, na ocasião.
Danny Bond entra na minissérie quando Cláudio propõe um encontro a três com a mulher, Marília (Maria Fernanda Cândido). No entanto, o plano falha e no meio de um turbilhão de sentimentos, as duas acabam se apaixonando. A crise atinge também Hugo e Tânia. Tudo porque Marília descobre que o filho deles é, na verdade, de Cláudio, fruto de um romance no passado.
Outro destaque do elenco, Adriana Esteves deu vida a Tânia, casada com Hugo. O papel marcou o retorno da atriz à televisão, após a marcante Carminha, de Avenida Brasil (2012). “Fiquei curtindo a alegria da repercussão de Avenida Brasil, porque durante a novela eu não tinha muito tempo para curtir isso, nem para entender direito o quanto as pessoas gostavam da novela”, revela a atriz de 46 anos.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento