Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Relembre momentos inesquecíveis do 'Vídeo Show'

Programa sai do ar na próxima sexta-feira (11)

Redação iBahia • 09/01/2019 às 8:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos programas mais longevos e de maior popularidade no Brasil, o “Vídeo show” sai do ar na próxima sexta-feira. O anúncio foi feito, ontem, pela Rede Globo e pegou muita gente de surpresa, principalmente o público. Com a proximidade do fim da atração, relembre momentos marcantes:

Foto: reprodução

Bordão icônico

Repórter mais famosa da atração, Cissa Guimarães (“a menina que quebra o coco mas não arrebenta a sapucaia”) eternizou o bordão “Gentem como a gente”. Ela era, ainda, a voz marcante do quadro “Túnel do tempo”.

Parceiros de bancada

Nos últimos anos, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão comandaram o programa, que teve ainda as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keula e Ana Clara no time.

Leia mais:

Foto: reprodução


Paciência e leão

Dois momentos marcantes: Susana Vieira, ao vivo, tomou o microfone de Geovanna Tominaga e disse: “Eu não tenho paciência para quem está começando”, deixando a menina sem reação. Já numa matéria sobre treinamento de animais para comerciais, Renata Ceribelli foi atacada por um leão, mas não se feriu.

Foto: reprodução

Falha nossa

O quadro mostrava os erros das gravações das novelas e se tornou referência nacional para outras emissoras.

Timaço

Você lembra que Marcelo Tas, Tássia Camargo, Tony Ramos, Paulo Betti, Malu Mader, Marcio Garcia, André Marques, Ana Furtado, Ellen Jabour, Mariana Hein, Sarah Oliveira e Fiorella Mattheis também já apresentaram o “Vídeo show”?

Foto: reprodução


Vídeo game

Foto: reprodução

Angélica comandou dentro do programa o quadro, que era um game entre os famosos sobre a história da TV.

Trilha sonora

A versão instrumental da música “Don’t stop ‘till you get enough’’, de Michael Jackson, é tema de abertura do programa.

Edições especiais

O programa estreou em 20 de março de 1983. As edições de sábado reapresentavam os melhores momentos da semana, até 1998. A partir de abril de 2000, os sábados ganharam um formato especial, com Miguel Falabella recebendo os convidados em um cenário amplo, com palco e plateia. Entrevistas, apresentações musicais e improvisos animavam o auditório.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV