Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Relembre outros participantes expulsos do 'Big Brother Brasil'

Já são duas baixas no elenco em duas semanas de "BBB". Antes da estreia da nova edição, Fábio Alano foi eliminado por ter partrocionadores, o que burla as regras de participação

Redação iBahia • 23/01/2019 às 14:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O "Big Brother Brasil 19" mal começou e já expulsou um participante. Hoje pela manhã, o apresentador Tiago Leifert anunciou a eliminação de Vanderson. O biólogo foi intimado a depor por conta das acusações de estupro, agressão física e importunação na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. Por ter tido contato com o mundo exterior, o acriano foi desclassificado e não será substituído.
O biólogo Vanderson foi expulso do 'BBB 19' após acusações de estupro e agressão física. (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Já são duas baixas no elenco em duas semanas de "BBB". Antes da estreia da nova edição, Fábio Alano foi eliminado por ter patrocinadores, o que burla as regras de participação.
Ao longo de 19 anos de reality, relembre brothers que foram expulsos do "Big Brother Brasil":
Ana Paula - "BBB 16"
Ana Paula foi do topo ao fundo do poço no "BBB 16". Após retornar de um paredão falso, a loira foi expulsa do programa por agredir Renan com dois tapas durante uma festa. O brother relatou a ocorrência no confessionário e, na manhã seguinte, a sister foi comunicada que estava fora. Ana Paula alegou que só quis provocá-lo. Ela era uma das favoritias para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ficou com Munik.
Favorita do "BBB 16", Ana Paula foi expulsa após agredir Renan. (Foto: Reprodução)
Marcos - "BBB 17"
A direção do "BBB 17" decidiu expulsar Marcos Harter depois do registro de agressão contra Emily, vencedora da edição com quem teve um envolvimento amoroso. Ainda na casa, o médico e a estudante foram interrogados pela polícia. Nas redes sociais, os espectadores não perdoaram o ex-participante do "BBB" e da "Fazenda", acusando-o de machismo.
O médico Marcos foi acusado de agredir Emily "BBB 17". (Foto: Reprodução)
Daniel - "BBB 12"
Daniel Echaniz foi expulso após "grave comportamento inadequado", segundo a direção do reality. Depois de uma festa com muito álcool, o modelo e Monique Amim foram para o quarto, onde trocaram beijos sob o edredom. Contudo, foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual com a sister suspotamente desacordada. Ela, inclusive, não lembrou de nada.
Daniel Echaniz ficou de fora do "BBB12" por "comportamentos inadequados" com a sister Monique Amim. (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV