TV

Renata Capucci lembra perda de três bebês e chora

'O sonho era mais forte', disse jornalista

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A jornalista Renata Capucci esteve no 'Mais Você' na manhã desta quinta-feira (18) e relembrou momentos difíceis que passou em sua vida. A apresentadora falou sobre a formação de sua família e se emocionou ao lembrar a perda de três bebês.


"Nunca tive problema para engravidar. Meu problema acontecia durante a gestação. Logo que casamos, engravidamos do Bernardo. Perdi ele com 33 semanas. De um dia pro outro, ele parou dentro da barriga. Você vive um luto, mas levanta. O sonho era mais forte que a tristeza. Depois da Lily, eu perdi outros dois. Não descobri o que tinha acontecido com o Bernardo, fizemos autopsia, todos os exames que você possa imaginar... Se eu soubesse que ia passar por tudo isso para ser mãe da Lily e da Diana, eu passaria!", disse ela, que é casada com Ivo Sternick.

Sobre o casamento, Renata falou sobre o apoio que tem do marido: "ele é um grande incentivador. Estamos juntos há 19 anos, 15 de casados. Já passamos por poucas e boas. Nem tudo sempre foram flores na nossa vida. Acho que ele está feliz por me ver feliz. Ele está me vendo animada, me reinventando (no PopStar)".