Música

Réveillon do meio do ano acontece dia 24 de agosto em Salvador

Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz vão embalar o público com autorais e sucessos que marcaram época na música baiana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com direito a contagem regressiva à meia noite, queima de fogos virtual, brinde e muita alegria, a banda MUDEIdeNOME vai realizar a 6ª edição da festa Réveillon do Meio do Ano, no dia 24 de agosto, a partir das 22h, no Pestana Convento do Carmo. Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 90,00 e estão disponíveis no Sympla, Partiu Balada e Minha Entrada.

Foto: Divulgação

A nova edição do evento traz novidades na cenografia e na ambientação do palco. Para entrar no clima da noite que proporciona a experiência de celebrar a vida, o público deve vestir branco com o intuito de festejar, brincar e renovar as energias e metas para a segunda metade do ano. 

Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz vão embalar o público com repertório de autorais, sucessos da música baiana e canções que marcaram a história dos integrantes do grupo, apresentadas com novos arranjos.

Pela primeira vez, o evento contará com um show de abertura. Antes da “virada” o público curtirá a apresentação da cantora Ju Moraes.

Serviço
Réveillon do Meio do Ano

Atração: Projeto Musical MUDEIdeNOME
Abertura: show de Ju Moraes
Local: Pestana Convento do Carmo, no Centro Histórico de Salvador
Data: 24 de agosto, às 22h
Ingressos: R$ 90,00 (2º lote)
Vendas: no  Sympla, Partiu Balada, Minha Entrada e na sede da Oquei Entretenimento
https://www.sympla.com.br/reveillon-do-meio-do-ano__582247