Música

Revelação Skol Pagodão anuncia os dois finalistas e abre votação; confira

Projeto da cerveja Skol, lançado dia 16 de setembro, recebeu mais de 500 inscrições

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O projeto Revelação Skol Pagodão anunciou nesta semana os nomes dos dois finalistas, que estão concorrendo para ser o novo nome do pagode baiano. A votação popular para definir vencedor também já está aberta e segue vão até dia 24 de outubro. Clique aqui e já deixe seu voto. 

Nomes consagrados como Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Senna e Aila Menezes integraram o júri técnico. E os finalistas são:

  • Nêssa (@musicnessa), 29 anos, moradora do bairro Pau da Lima
  • Yvees (@yveesoficial), 25 anos, de Stella Maris

O projeto da cerveja Skol, lançado dia 16 de setembro, recebeu mais de 500 inscrições. Após seleção, oito artistas foram selecionados para participar das audições ao vivo. Todas as apresentações foram assistidas pelos artistas que compõem o júri técnico.

Para conhecer mais sobre os finalistas, vai ao ar a partir desta sexta (15) o primeiro episódio da websérie Revelação Skol Pagodão, no canal oficial da Skol, no Youtube. O vencedor ou vencedora será divulgado no dia 27/10 em um show na rádio Salvador FM, durante o programa Pipoco, com a presença dos artistas que fazem parte do júri. 

Segundo Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev, o vencedor ou vencedora terá o suporte da marca para apresentar ao público seu talento. “Vamos garantir a gravação de uma música e um clipe com grandes artistas da cena e colocar esse novo sucesso para tocar na rádio por um mês", explica Lobão.