TV

Revolta de Babu e pedido de Mari: confira o resumo do BBB20 desta quinta (16)

Mais uma vez, os participantes especularam sobre o que acontecerá na reta final do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma vez, os participantes do BBB20 especularam sobre o que acontecerá na reta final do reality. Além disso, teve participantes se revoltando com outros brothers por causa das compras da semana. Confira isso e muito mais no resumo desta quinta-feira (16): 

Foto: Reprodução/TV Globo
- Revolta de Babu
Babu Santana não gostou das compras do VIP, grupo formado por ele, Manu Gavassi, Thelma e Rafa no Big Brother Brasil 20. Na tarde desta quinta-feira, o brother reclamou para Manu sobre as compras da semana. "Eu estou muito revoltado com a compra desse último VIP", comentou.

A cantora concordou com o ator, que continuou: "500 kg de carne de planta, gente?Cada pacotinho desse vem 250g. De repente, estava lá o quilo. E devia estar caro, porque elas só compraram carne de planta".

- Mensagem motivacional
Após a última festa, Mari e Ivy conversavam na sala, quando a baiana pergunta: "Tem alguém aí agora?". A sister se refere ao "clube da insônia" e o público que assiste o pay per view do programa até de manhã. "Manda uma mensagem motivacional", pediu para Ivy. "Acredite em você. Porque quem acredita sempre alcança", afirmou Mari.

As duas relembram os cuidados que a população deve ter com relação ao noco coronavírus. "Lavem as mãos, fiquem em casa", sugeriu Ivy. Além disso, Mari pediu para que os grupos de risco também se cuidem.

- Especulação de Thelma
Durante uma conversa na varanda que envolveu vários participantes, Thelma especulou sobre a formação do próximo paredão. "A minha é muito melhor que a dele. Você ganha o Líder, aí você ganha uma pulseira. Aí você entrega essa pulseira para uma pessoa. Essa pessoa está fora do Paredão, as outras quatro estão no Paredão, e saem duas", disse a médica.

Logo depois, Manu concordou: "Faz sentido. Porque não tem em quem votar. Acabou, gente. Não dá para ter votação". E Babu rebateu: "Ué? É claro que tem em quem votar". Então, a cantora disse: "Não, Babu. A gente tentou fazer isso, né, Thelminha?". Depois, Thelma respondeu: "Não dá".

- Críticas a Marcela
Logo que foi eliminada do BBB20, Marcela McGowan disse que queria manter o relacionamento com Daniel Lenhardt fora da casa. Mas o tempo passou, os dois não assumiram, mas também não declararam o fim. Apesar disso, fãs do programa criticaram o comportamento de ambos e julgaram até que a relação era apenas por interesse para tentarem vencer o programa.

"Gente vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", escreveu Marcela, em um comentário no Instagram.