Turismo

Rio Quente Resort já está funcionando e reabertura do Costa do Sauípe será dia 17 de julho

O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e realizarão testes de temperatura durante a estada e na chegada

Redação iBahia
- Atualizada em

O Rio Quente Resort, no estado de Goiás, reabriu nesta quinta-feira (09/07) com vários protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus. Com a reabertura, já é possível encontrar pacote de viagem para Caldas Novas e Rio Quente, destinos no estado de Goiás famosos pelas suas águas termais.

O Rio Quente faz parte do Grupo Aviva, que tem ainda o Costa do Sauípe, que reabrirá em 17 de julho. O Hot Park abrirá para day users em 07 de agosto. Uma destas medidas é a orientação para que os hóspedes que realizem o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos.

O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e realizarão testes de temperatura durante a estada e na chegada. No traslado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização implantados. Álcool gel será sempre disponibilizado em todas as áreas. As hospedagens estão limitadas a 50% da capacidade dos empreendimentos do Grupo Aviva.

Os hóspedes vão usar pulseiras com tecnologia de aproximação. Elas são usadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis. As pulseiras substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura.