TV

Rízia se defende das críticas em jogo: 'não vou caçar briga sem necessidade'

Jogo da discórdia movimentou a casa na noite da segunda-feira (25)

Agência O Globo
- Atualizada em


No jogo da discórdia no "Big Brother Brasil 19", Rízia foi acusada por Carolina por jogar errado, por não se posicionar. A alagoana não gostou nada e em conversa com os amigos Alan e Gabriela, se defendeu.

"Eu não tenho controvérsia com ninguém aqui. E eu não vou caçar briga sem necessidade. Não vou comprar briga dos outros que não seja em relação a algo que eu defenda. Minha forma de jogar é essa. Tenho hierarquia de votos com quem eu fiz afinidade", disse a jornalista.


Em outro momento, na piscina, o papo foi com Elana. "Mas você se priva um pouco", disse a piauiense. "Não vou comentar o meu jogo com o concorrente. Tipo, com você eu posso comentar. Com a Gabriela eu posso comentar, mas eu não vou comentar com quem é o meu voto", disse Rízia.

Enquanto isso, na sala, Rízia também foi assunto em conversa de Paula e Hariany, na sala. "A única coisa que me conforta é que vai chegar o momento que a Elana vai votar na gente. É muito ruim pensar que ela pode sair, que Carol pode sair. Eu nem se fala!", reflete Paula sobre as emparedadas.

"Apesar de gostar muito, muito delas, lógico que a gente quer que o nosso lado fique", comenta Hariany. "Eu sei que a gente é o próximo. A Rízia já me avisou que vai votar na gente", disse a mineira.

Rízia, ao passar pela sala, notou que era o assunto e provocou as colegas, em tom de brincadeira. "Fala na minha cara", disse. "Estava falando de você mesmo", responde Paula. "Fala na minha cara", repete Rízia, indo em direção ao banheiro.