Música

Rock in Rio anuncia edição de 2021 com sete dias de shows em setembro e outubro

Evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira (28) as datas da edição de 2021. O festival de música será realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. A venda de ingressos e a a programação ainda não foram divulgadas. O único artista já anunciado para a edição de 2021 foi o DJ Alok.

"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock", disse o comunicado enviado à imprensa.

Esta será a nona edição no Rio do festival, que aconteceu pela primeira vez em 1985. Também já foram realizadas edições do Rock in Rio na Espanha, em Portugal e nos EUA.