Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Roger Waters pode trazer turnê para Salvador

Ex cantor do Pink Floyd está em negociação com a direção da Arena Fonte Nova

Redação iBahia • 29/10/2017 às 9:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ano de 2018 reserva grandes shows em Salvador, entre eles o do cantor Roger Waters, um dos fundadores da banda de rock Pink Floyd. Segundo fontes ligadas ao iBahia, há uma forte negociação entre os empresários do artista com a direção da Arena Fonte Nova.
Caso confirmado, o show vai acontecer no segundo semestre, quando Roger deve desembarcar com a turnê do disco 'Is This The Life We Really Want' no Brasil. Além da capital baiana, há fortes indícios de uma apresentação de Waters também em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Segundo o 'Metrópoles', o secretário de turismo do Distrito Federal, Jaime Recena, confirmou que há uma pré-reserva do estádio entre os dias 6 e 21 de outubro.
Além das músicas do novo disco, Roger traz no repertório, claro, clássicos que marcaram sua carreira à frente do Pink Floyd, entre eles sucessos dos discos 'The Dark Side Of The Moon', 'The Wall', 'Animals' e 'Wish You Were Here'.Procurado pelo iBahia, o diretor comercial da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, confirmou que há negociação com dois grandes artistas internacionais. Um dos nomes seria a cantora Shakira, que deve vir ao Brasil entre março e abril de 2018. "Ainda está em andamento. Não temos nada fechado", afirmou. O segundo, no entanto, Alexandre explicou que anunciaria em breve.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música