Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Ronda Rousey pode estrelar filme sobre sua própria vida

Estúdios Paramount compraram os direitos para adaptar o livro 'My fight/your fight' sobre a campeã de 28 anos do UFC

• 05/08/2015 às 13:16 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ronda Rousey pode estrelar filme sobre sua própria vida
Após vencer a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos, Ronda Rousey vai do octógono ás telonas. Segundo o site Variety, o estúdio Paramount Pictures, dono dos direitos autorais do livro de Ronda 'My Fight/Your Fight' ("Minha Luta/Sua Luta"), convidou a lutadora de UFC para fazer ela mesma no filme autobiográfico.
Com 28 anos, Ronda tem sido reconhecida como o principal nome feminino do esporte. Ela já atraiu interesse de Hollywood, e chegou a aparecer nos filmes 'Velozes e Furiosos 7' (2015), 'Entourage: Fama e Amizade' (2015) e 'Os mercenários 3' (2014).
Mark Bomback ('Planeta dos Macacos: O Confronto') seria o responsável pela adaptação do roteiro e Mary Parent ("Godzilla") faria a produção junto com Rousey. Escrita por Rousey junto com sua irmã Maria Burns Ortiz, o best-seller conta a história das maiores realizações de Rousey, que passou por grandes desafios na vida antes de se consagrar como lutadora.
Ainda não há previsão para o começo das filmagens e Ronda Rousey ainda deve lutar mais uma vez antes do final do ano e, em seguida, fazer uma participação no filme 'Mile 22' em janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema