Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Russo Passapusso anuncia fim da banda Bemba Trio

"O Bemba trio acabou em respeito a todos acontecimentos", escreveu o músico

• 09/11/2015 às 21:39 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Russo Passapusso anunciou nesta segunda-feira (9) o fim das atividades do Bemba Trio, formado por ele, Fael Primeiro e DJ Raiz. "Salve galera! falo para os contratantes e público do Bemba Trio. O Bemba trio acabou em respeito a todos acontecimentos. Após anos de trabalho e muita troca com todos que curtem nosso som , estamos encerrando as atividades pra cada um seguir com novas experiências, com muito respeito a vida, com muito respeito as mulheres, com respeito as crianças > o principal pra mim do início ao fim!!! Vamo junto > Pela música, sempre!!!!", escreveu o músico. Russo também tem carreira solo e é o vocalista da BaianaSystem.
O fim da banda foi anunciado depois que uma acusação de violência contra um dos integrantes circulou nas redes sociais. Segundo a postagem de uma estudante universitária, ela sofreu o ataque durante o Carnaval deste ano - nenhum nome é citado na mensagem. O texto foi compartilhado no Facebook no final de outubro. Logo depois, Fael Primeiro usou a rede social para se defender.
Foto: Divulgação
"As redes sociais servem pra unir pessoas distantes, divulgar nosso trabalho e propagar causas importantes como a das mulheres que, numa sociedade machista, repressora, castradora e feminicida, merecem garantir os seus direitos, sua integridade, a autonomia do corpo e as oportunidades que o mundo restringe a elas. Mas as redes sociais, esse jogo sem limites, infelizmente também estão à disposição de quem, muitas vezes, usa da intenção pessoal para desconfigurar uma realidade, prejudicando muita gente. Dessa vez aconteceu comigo. Minha família e meu trabalho também não foram poupados. Felizmente as verdades virtuais não são a vida real. Felizmente um texto, uma intenção e uma dúzia calúnias não são suficientes para mudar os fatos. Felizmente a minha consciência e a lei estão aí pra operar no mundo real", escreveu, dizendo ter tomado as "medidas judiciais cabíveis".
Na última semana, a estudante escreveu novamente sobre o caso. "Acabei vinculando e gerando repercussão negativa para a banda BEMBA TRIO. A BANDA BEMBA TRIO OU QUALQUER OUTRA BANDA nada tem a ver com a situação (...) Por fim, agradeço todas as manifestações de apoio mas no momento a justiça está realizando as investigações necessárias a uma decisão correta e justa aos envolvidos".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto