Séries

Sabrina Sato vai participar de série sobre zumbis na Netflix

O anúncio do novo projeto foi feito na noite desta quarta-feira, após a publicação de um vídeo de Sato ao lado de Ted Sarandos

Agência O Globo

Sabrina Sato vai participar do elenco da série "Reality Z", uma produção brasileira da Netflix que está sendo gravada no Rio de Janeiro. Um reality show apresentado por Sato será o tema central da produção.

Foto: Reprodução
O anúncio do novo projeto foi feito na noite desta quarta-feira, após a publicação de um vídeo de Sato ao lado de Ted Sarandos, Chefe Executivo de Conteúdo da Netflix. Segundo Sarandos, a ideia de criar uma série baseada em um reality surgiu justamente pelo sucesso de programas desse tipo no país.

No vídeo, Sato, que ganhou fama após a participação no Big Brother Brasil em 2003, demonstra estar muito feliz com o convite até descobrir que zumbis também vão fazer parte do elenco.

"Zumbi? Ninguém combinou comigo, ninguém falou que ia ter Zumbi na série. Falaram para mim reality show", brinca.

A série está prevista para estrear em 2020 e é uma adapatação do diretor e produtor Cláudio Torres da série original britânica "Dead Set", criada por Charlie Brooker, autor de "Black Mirror".