Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Saiba detalhes do novo desenho de Matt Groening, de 'Os Simpsons’

Esta é a primeira produção de Groening em quase duas décadas

Redação iBahia • 23/05/2018 às 21:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Disenchantment", nova série animada de Matt Groening, o criador de "Os Simpsons" e "Futurama", chega ainda este ano à Netflix, que não confirma a data exata de estreia por enquanto. A produção terá 20 episódios.

Foto: Divulgação

Esta é a primeira produção de Groening em quase duas décadas. A história se passará em um reino mágico chamado Dreamland e é descrita como “uma fantasia adulta sobre um reino medieval em ruínas”. A trama acompanhará a vida de uma princesa alcoólatra chamada Bean (Jacobson), ao lado do amigo Elfo (Faxon) e de Luci (Andre), um demônio. Ao longo do caminho, o trio vai se deparar com ogros, trolls, e humanos.

Elfo e Luci, os ajudantes de Bean, serão dublados, respectivamente, por Nat Faxon, que em 2011 ganhou um Oscar por seu roteiro "Os descendentes", e o humorista Eric Andre.

Em recente declaração, Groening descreveu "Disenchantment" como um show "sobre vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do anciãos, magos e outros idiotas lhe dizem”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV