Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Saiba quais são as possíveis estreias das telonas nesta semana

Filmes de comédia, animação, drama e ação prometem agitar as sessões do cinema

Redação iBahia • 22/07/2018 às 7:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cardápio de possíveis estreias no cinema para esta essa semana está recheado de opções. Filmes de comédia, documentário, drama e ação prometem agitar as sessões do cinema. Quer saber quais são os novos filmes? Fique ligado na agenda iBahia.

Foto: Reprodução


20 Anos
Gênero:
Documentário
Sinopse: Em uma Cuba onde o tempo parece não passar, uma mudança radical e imprevísivel promete alterar a vida de todos para sempre. E no meio desse turbilhão, três casais cubanos tentam viver suas histórias de amor, enquanto o tempo e a vida vai se transformando.


A Festa
Gênero:
Drama, Comédia
Sinopse: Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos - e penetras - também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que transforma completamente o clima da celebração.


Alguma Coisa Assim
Gênero:
Drama
Sinopse: Enquanto buscam diversão, os jovens Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais e ao longo de uma década se reencontram em três momentos muito importantes de suas vidas.


Lámen Shop
Gênero:
Drama
Sinopse: Masato (Takumi Saitoh) é um jovem chef de lámen que, cheio de dúvidas sobre a morte de seus pais e seu passado, decide embarcar em uma jornada culinária em Singapura. Lá, ele descobre muito além de apenas deliciosos pratos.


Missão Impossível - Efeito Fallout
Gênero:
Ação, Espionagem, Suspense
Sinopse: Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.


Promessa ao Amanhecer
Gênero:
Comédia dramática
Sinopse: Desde sua infância na Polônia até a adolescência em Nice; de seus anos de estudante em Paris ao período de seu treinamento como piloto durante a II Guerra Mundial, Romain Gary (Pierre Niney) atribui a vontade de viver intensamente à sua mãe, Nina (Charlotte Gainsbourg). É a força desse amor que o consagra como um dos mais famosos romancistas franceses e o único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes, porém essa devoção também se torna um fardo em sua vida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema