Cinema

Saiba quais são os próximos filmes da marvel após 'Vingadores: Ultimato'

Filmes de origem e novos desfechos para heróis já conhecidos estão nos planos de lançamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em cartaz nos cinemas há um mês, "Vingadores Ultimato" colocou um ponto final nas história do time original de seis heróis formado por Viúva Negra, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Gavião Arqueiro. A trama, porém, faz parte de uma parcela do vasto universo cinematográfico da Marvel que segue com o lançamento de filmes de origem e novos desfechos para heróis já conhecidos. Confiram a lista que o iBahia preparou com oito filmes que a empresa deve lançar após 'Ultimato':

Homem-Aranha Longe de Casa
Lançamento: 4 de julho de 2019
Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Viúva Negra
Lançamento: 2020
Apesar de não ter uma sinopse oficial revelada, o filme deve mostrar a origem da heroína antes de se tornar uma vingadora.

Guardiões da Galáxia Vol.3
Lançamento: Não divulgado
O terceiro filme do grupo de heróis do espaço deve iniciar as filmagens em 2020 e incluir além dos cinco membros originais mais um reforço, como é mostrado no final de "Ultimato".

Pantera Negra 2
Lançamento: Não divulgado
A Marvel já confirmou uma sequência para o sucesso de 2018 nos cinemas. A trama central do longa, porém, não foi divulgada.

Doutor Estranho 2
Lançamento: 2021
Com o ator Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho, o novo filme terá produção iniciada em 2020 para possivelmente estrear no primeiro semestre de 2021.

Capitã Marvel 2
Lançamento:
Não divulgado
Apesar de ainda não ter sido confirmado pela Marvel, uma sequência para o sucesso de Capitã Marvel é dada como certa. A trama de Carol Danvers entrou para o grupo de filmes que alcançou 1 bilhão de dólares em bilheteria e promete alçar novos voos. 

Shang-Chi
Lançamento: Não divulgado
Cada vez mais em busca da diversidade de heróis em seu elenco de super prodições, a Marvel já confirmou a trama do chinês Shang-Chi para os cinemas. A estreia deve ocorrer após o lançamento de "Os Eternos".