Música

Saiba quais são os shows internacionais mais esperados para 2018 no Brasil

James Blunt, Pearl Jam, Katy Perry, Ozzy Osbourne e Shakira estão entre os artistas confirmados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Este ano foi um prato cheio para quem curte música internacional. Desembarcaram nos palcos brasileiros grandes nomes da música como, Paul McCartney, Bruno Mars, John Mayer e a banda U2. No ano de 2018 não vai ser diferente. Para você não ficar de fora, a StubHub, uma plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, listou as apresentações mais esperadas para o começo do ano que vem. Confira:  

James Blunt, Katy Perry e Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução)


Fevereiro:
no mês do carnaval, São Paulo vai receber o músico britânico James Blunt para apresentação única.

Março: do final de fevereiro até o meados de março, as bandas Foo Fighters e Queen of the Stone Age farão uma turnê juntas por quatro capitais brasileiras. São elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Neste mesmo mês, a grade de atrações do festival de música Lollapalooza vai receber os artistas internacionais, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey e Liam Gallagher.

Além desses músicos, também se apresentam Katy Perry (com três shows, nas cidades Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro), Depeche Mode (um show em São Paulo), e um dos Gorillaz também em São Paulo.

Maio: já no mês das noivas, os artistas internacionais que desembarcam em solo brasileiro são Harry Styles, ex-One Direction (em São Paulo e no Rio de Janeiro), e o músico Ozzy Osbourne, que virá apresentar sua última turnê mundial, com quatro shows em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Quem também passará pelo Brasil em maio é o artista irlandês Niall Horan, ex-membro da banda One Direction, em turnê nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Outra artista que também está confirmada para se apresentar no Brasil é a cantora Shakira. Ainda não houve confirmação de data ou local.