Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Saiba quem é a menina que brilhou ao som de Iza no Rock in Rio

'Mini Iza' celebrou apresentação no Rock in Rio: 'Muito feliz pela Iza pelo show lotado'

Redação iBahia • 30/09/2019 às 17:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Iza subiu no palco Sunset do Rock in Rio na noite deste domingo, dia 29, para embalar o público com seus hits. Mas toda o carisma da cantora carioca somados à presença de Alcione, sua convidada ilustre, não foram páreo para Luara Martins, a "mini Iza" que roubou a atenção do público com sua desenvoltura.

A garota de 9 anos é dançarina e modelo mirim, e no palco do festival se apresentou como gente grande, vestida com uma versão em miniatura do look de Iza. Quem acompanhou a apresentação ficou impressionado com a segurança de Luara, mas ela confessa que sentiu um frio na barriga.

— Antes de entrar no palco eu estava nervosa, mas depois só fiquei feliz — disse — Estou muito muito muito feliz pela Iza, com aquele show lotado. Eu estava muito ansiosa, mas deu tudo certo.

Leia mais:



Essa foi a primeira vez de Luara no Rio. Ela é natural de Mongaguá, no litoral paulista e já soma mais de 97 mil seguidores nas redes sociais, onde posta suas coreografias. Seu perfil bombou em maio, depois que Iza compartilhou seu vídeo dançando a música "Brisa". Essa é a música preferida de Luara.

Ela ficou sabendo que ia se apresentar no festival quatro dias antes do show, e teve apenas dois dias para ensaiar. Mas o público de 100 mil pessoas presente na cidade do rock não intimidou a garota, que pegou a coreografia rápido.

Iza dividiu o palco com a cantora Alcione, e juntas cantaram grandes sucessos como "Meu ébano", "Você me vira a cabeça" e "Não deixe o samba morrer". Em entrevista ao Multishow, a veterana de de 71 anos elogiou a performance de Luara: "Ela arrasou demais".

No Instagram, a "mini Iza" se disse emocionada após a grande apresentação: "Eu não sei nem explicar o que estou sentindo, te amo Iza".

Foto: Reprodução


A mãe, Francine Martins, conta que Luara dança desde 1 ano de idade:

— Desde os quatro ela queria fazer dança, mas a escola só aceitava a partir dos seis. Em sua primeira apresentação, Mongaguá, ela já ganhou o primeiro lugar e o destaque da noite.

Francine, que é autônoma, foi a responsável por apresentar o som de Iza à Luara, que ficou encantada com as tranças da cantora, parecidas com as suas.

— Sempre gostei dessa representatividade, por isso apresentei a Iza para ela.

A menina, que é fã assumida de Iza, realizou o sonho de conhecer a cantora em julho, num programa de TV. Luara dança desde os 6 anos e participa de competições ao redor do Brasil.

— Pensei que tinha acabado por aí, mas logo menos a produtora ligou dizendo que a Iza queria que a Luara participasse do Rock in Rio com ela. Foi uma emoção! — conta a mãe da menina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música