Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Salvador recebe 'Flow Festival' na primeira semana de julho

Evento é inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970

Redação iBahia • 04/07/2017 às 10:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Idealizado pelos produtores do Biergarten Salvador vem aí o '~ Flow ~ Festival', um evento que vai unir cultura alternativa, arte, lifestyle, gastronomia e entretenimento em Salvador. A primeira edição acontece no próximo sábado, dia 8 de julho, à partir das 16h, no Trapiche Barnabé (Comércio). O '~ Flow ~ Festival' é inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970. O festival é uma experiência conceitual, com muita música, arte, design e cinema ao ar livre e promete ser mais um sucesso a entrar para o calendário soteropolitano.


As atrações musicais são outro destaque. O line up ficará por conta de três expoentes do cenário da música underground da Bahia. Entre os convidados estão Pedro Pondé, ex-vocalista da Scambo, que vai apresentar seu trabalho solo, Pali, trompetista argentino que toca o melhor do groove jamaicano, Àttøøxxá, sensação atual da música conceitual, que vai apresentar um repertório que mistura os mais diferentes gêneros musicais, e por fim, DJ Pureza, além de outras novidades que serão divulgadas em breve.

Na agenda gastronômica, quem for ao festival poderá degustar o melhor da comida de rua, cervejas premmium, além de drinks especiais com preços "camaradas". Outro ponto alto do evento é a vasta programação. Cinema com exibição de curtas de esportes radicais, feira de impressos, live paintings feito por grafiteiros, mini ramp de skate e mapping são algumas das expressões urbanas que marcarão presença no evento.

Marcas como a SoulDila, The Finds, Miranda, X-Treme, Sociedade da prensa, Canal Off, Budweiser e Campari são alguns dos parceiros do ~ Flow ~. O evento, assinado pela produtora AlDente em parceria com o Rua, promete reunir uma turma antenada com o que rola de melhor no mundo. O Festival promete agitar a agenda cultural do segundo semestre, em Salvador. As vendas já começaram. Mais informações no perfil @flow.salvador

SERVIÇO
Data: 8 de julho, sábado
Horário: 16h
Local: Trapiche Barnabé
Ingressos: R$ 30 (3° lote)
Classificação: 18 anos

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia