Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador terá micareta no feriadão de outubro; veja detalhes

Musas do axé vão fazer a festa durante quatro dias de evento

Redação iBahia • 20/08/2018 às 19:04 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se um Carnaval já era bom, imagine dois em um único ano? O Grupo San Sebastian criou uma micareta para quem é fã da folia momesca. No feriadão de outubro, de quinta (11/10) a domingo (14/10), O Wet'n Wild vai se transformar nos circuitos do Carnaval, com direito a trio elétrico e musas do axé. Não entendeu o que vai rolar? Calma que a gente explica!

A micareta in door vai contar com seis cantoras puxando seus trios, cada um com seu bloco (abadá). Já estão confirmadas Daniela Mercury (Crocodilo) e Babado Novo (Papa). Alinne Rosa (O Vale), Claudia Leitte (BlowOut) e Margareth Menezes (AfroPop) vão fazer parte da festa também. Mais um nome está em negociação, mas ainda não foi divulgado. "A ideia é reunir 6 blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do Carnaval, em que 1 abadá dará acesso a até 2 blocos no mesmo dia", explica André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.

Após os shows no Wet, quem tiver fôlego ainda vai poder curtir o after. Na quinta se apresentam Guilherme Guerrero, Felipe Carvalho e Diego Baez. Sexta tem Tommy Love, Rob Phillips, Kaio Del Rey e Mauro Mozart. Sábado quem agita o after é Ben Bakson (Xlsior), Anne Louise, Arthur Valleti e Felipe Lira. Todos esses três primeiros dias de afters vão acontecer na sede da San, na Pirâmide do Rio Vermelho. O último dia de after acontece no Wet, com Diego Baez e Giullia Cioti.

Para entrar no clima do Carnaval, o Wet vai contar com uma cenografia especial. A produção vai levar diversos pontos da cidade para dentro do espaço, como a Praça Castro Alves, Farol da Barra, Morro do Cristo e o monumento das Gordinhas. "A estrutura foi toda pensada para garantir conforto e segurança do público. Teremos corredor da folia, encontro de trios, posto médico e banheiros em todo o circuito", adianta José Augusto.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 20h desta segunda-feira (20), no site da San Folia. Ainda não há informações sobre valores e horários.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador