Música

SalvadorCARD e Kim Recarga comandam o Programa Fuzuê às quintas na Nova Lapa

Com um ambiente propício para receber os artistas, a localização foi estrategicamente escolhida para facilitar o acesso das pessoas

Publieditorial
- Atualizada em

Nas quintas-feiras, 14 e 21 de dezembro, o Terminal da Lapa foi o novo palco do Programa Fuzuê. O evento animou os fãs de pagode com a presença da banda Guig Gheto e com diva do Axé Margareth Menezes. No comando da banda, o vocalista Falcão preparou um repertório especial com sucessos das antigas e também com novos sucessos. A atração fez o chão da Nova Lapa tremer, local por onde passam mais de 400 mil pessoas por dia. Com a grandiosa Margareth, o público também interagiu e participou cantando junto os grandes sucessos.

Arte: iBahia

Com um ambiente propício para receber os artistas, a localização foi estrategicamente escolhida para facilitar o acesso das pessoas. Os usuários do sistema de transporte público de Salvador tiveram grande facilidade para chegar de ônibus no terminal. Para realizar o percurso de maneira econômica, basta utilizar os cartões do SalvadorCARD. As vantagens são inúmeras: o passageiro não precisa andar com grandes quantias em espécie, é possível fazer a integração entre ônibus e metrô, sem pagar a segunda passagem. Há ainda a vantagem do Bilhete Identificado, que garante mais segurança, pois, em caso de perda ou roubo, é possível resgatar o crédito.


Foto: Divulgação

O estudante Sávio Matheus, que mora em Valéria, conta como foi tranquilo fazer a integração e chegar para curtir o Fuzuê. “Eu moro longe, mas foi rapinho pra chegar de ônibus e depois metrô. Eu usei o SalvadorCARD e sempre vale a pena” (exemplo de depoimento, que deve ser colhido no local)

Outra grande vantagem para os usuários que querem curtir o fuzuê é a parceria do SalvadorCARD com o Kim Recarga.  Uma plataforma online, que permite a recarga dos cartões de qualquer lugar. O Kim está disponível através do site www.kimrecarga.com.br ou pelo aplicativo para smartphone, para sistemas Android ou IOS. Através dele, é possível efetuar a recarga pagando uma pequena taxa de serviço que é menor do que o valor gasto para ir e voltar a um posto de recarga.

Foto: Divulgação

A praticidade e economia do Kim conquistou Poliana Santos, estudante, que agora só planeja efetuar suas recargas pelo aplicativo. “Eu soou fã da Guig Gheto, mas agora também sou fã desse aplicativo. O Kim vai facilitar muito a minha vida!”

O SalvadorCARD e o KIM são os patrocinadores oficiais desta edição do Programa Fuzuê, que você poderá assistir ao vivo no Facebook do iBahia as próximas edições das quintas-feiras.