Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sam Smith anuncia que vai se afastar dos palcos; entenda

"Estou tão devastado por ter de desmarcar todos os shows e eventos programados", disse ele

• 07/05/2015 às 13:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor britânico Sam Smith usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (7), para informar aos fãs que terá de ficar dois meses afastado dos palcos e microfones. O cantor contou que vai precisar se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais.
Foto: Reprodução/Instagram
"Queridos: Estou muito chateado em anunciar que tenho lutado para melhorar das cordas vocais nos últimos 10 dias, mas, infelizmente, não houve recuperação e vou precisar de cirurgia. Estou tão devastado por ter de desmarcar todos os shows e eventos programados... Os médicos dizem que eu estarei de volta entre seis e oito semanas, e mal posso esperar para cantar para todos vocês em breve", escreveu ele na imagem.
Foto: Divulgação
Na legenda, Sam lamentou o ocorrido e contou detalhes do procedimento: “más notícias. Minha operação está marcada para a próxima semana, isso me deixa muito nervoso. Mas, fazendo isso, em oito semanas vou ser capaz de cantar como nunca antes, então vale a pena. Peço desculpas a todos. Não poderei falar por três semanas após a operação". Smith é uma das atrações previstas no Rock in Rio, em setembro deste ano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto