Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Sandro Pedroso deixa 'A Fazenda' e Ana Paula chora volta de Nadja

Ana Paula Renaut não ficou nada satisfeita com o retorno da empresária para o jogo

Redação iBahia • 05/10/2018 às 9:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Sandro Pedroso foi o segundo participante a deixar 'A Fazenda' (TV Record). na noite de quinta-feira (04). Com 67% dos votos a favor, Nadja Pessoa permanece no jogo e deixa sua colega de confinamento, Ana Paula Renaut bem preocupada.

Foto: Reprodução

Ana Paula ficou decepcionada com o retorno de Nadja, que gritou: “eu não vou embora”, com gestos de que vai “metralhar” o jogo a partir de agora. Renaut afirma que a empresária é falsa e que o público precisa reconhecer.

Leia mais:

"Gente, ela disse que eu queria desmantelar o grupo para não defendê-la? Gente, é muito sujo. Ela usou o ao vivo pra mentir, é muito baixo. Como um ser humano consegue fazer isso? Um momento que ela teve pra falar a verdade dela, pra se mostrar quem ela é e ela mente", disparou a ex-BBB.
Leo Stronda, que é o fazendeiro da semana, revelou que na votação vai colocar Ana Paula na disputa pela permanência junto com Nadja. "Minha justificativa vai ser que ela aproveitou o ao vivo pra contar uma parada que não aconteceu e enganar o público. Hoje a gente vai ver quem é quem por isso tô botando a Ana Paula pra ir com a Nadja na Roça", afirmou o líder.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV