TV

Sandy e Junior participam do 'Criança Esperança' após de 12 anos

A dupla não participava do projeto desde 2007 quando eles se separaram para ambos seguirem carreira solo

Agência O Globo
- Atualizada em

Em meio à turnê que tem mobilizado fãs em todo o Brasil, a dupla Sandy e Junior confirmou presença no grande show da 34ª edição do “Criança esperança”, que acontecerá diretamente dos Estúdios Globo, dia 19 de agosto, ao vivo, logo após “A dona do pedaço”.

Legenda


A dupla não participava do projeto desde 2007 quando eles se separaram para ambos seguirem carreira solo. Na edição daquele ano, inclusive, Sandy e Junior reviveram com o público os momentos especiais dos 15 anos que participaram do “Criança esperança”.

Além de Sandy e Junior, Iza, Anitta e Ivete Sangalo também subirão ao palco no dia 19. As cantoras fazem parte do time de mobilizadores desta edição da campanha.

Nos dias 17 e 18, a programação será especial, com os mesões da esperança, quando mais de 100 artistas passam pelos estúdios para atenderem as ligações dos doadores.

Irmãos vão viajar pelo Brasil

A turnê "Nossa história", anunciada em primeira mão pelo EXTRA, pela coluna Retratos da Vida, no fim de janeiro, vai viajar pelo Brasil com os maiores sucessos da dupla Sandy e Junior no repertório.

O primeiro show acontece em Recife, no dia 12 de julho. Depois, a turnê passa por Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho) e Brasília (20 de julho).