Música

Sandy e Júnior postam referência a álbum e fãs se animam para show

Nos stories, a cantora publicou uma imagem de uma ícone feminino e marcou o perfil do irmão

Agência O Globo e Redação iBahia
- Atualizada em

Sandy e Junior levaram os fãs à loucura mais uma vez na noite desta quinta-feira (31). Após a revelação que a dupla planeja uma comemoração aos 30 anos da primeira apresentação juntos, os irmãos compartilharam em seus perfis no Instagram fotos que deixaram a galera ainda mais ansiosa.

Foto: Reprodução | Instagram

Nos stories, Sandy publicou uma imagem de uma ícone feminino e marcou o perfil do irmão. "Vamos conversar em março, @junior_lima", escreveu. Júnior fez o mesmo, mas com o desenho masculino. As imagens fazem referência ao álbum "Sandy & Júnior" (2006).

Foto: Reprodução | Instagram

"O coração batendo descompassado de gratidão e ansiedade para presenciar aquele encontro épico #VemSandyeJunior", escreveu um fã na manhã desta sexta-feira no Twitter.

"Não creio até agora! Respeita a minha história que eu sou da época da fita K7 #aniversáriodotatu", publicou outra, fazendo referência ainda ao primeiro álbum da dupla, "Aniversário do Tatu" (1991).

Show de reencontro

A primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando "Maria Chiquinha" aconteceu numa manhã de domingo, no placo do programa "Som Brasil", em 1989.

Se tudo correr como o planejado, os ingressos para a comemoração dos 30 anos começam a ser vendidos em março, e o primeiro show acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Na semana passada, uma outra foto no Instagram, já tinha deixado os fãs em polvorosa. No clique, com jeito de reunião de negócios, brindavam Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, acompanhados de Daner Assis, que vem a ser gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.