Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Saulo comanda festa de 10 anos de resort em Praia do Forte

Celebração vai contar com uma White Party comandada pelo artista

• 04/04/2016 às 20:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bahia Prime Redação Bahia Prime
Este ano o Iberostar Bahia comemora dez anos. Para celebrar a data, no dia 9 de abril o resort oferecerá a seus hóspedes uma White Party com o cantor Saulo no anfiteatro do resort, às 22h. A proposta é que todos vistam roupas brancas para comemorar o aniversário do resort e entrar no clima do tema da festa. A apresentação será no formato pocket show, exclusiva para os hóspedes do Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte.
"Queremos proporcionar muita alegria e diversão aos nossos hóspedes em uma data tão importante para nós. Vamos comemorar uma década de atividade com bons resultados, sempre trabalhando para oferecer o melhor serviço", explica o diretor Comercial & Marketing Brasil, Orlando Giglio.
Com sistema 'all inclusive', o resort conta com uma infraestrutura que inclui restaurantes temáticos, piscinas, campo de golfe, spa e entretenimento para toda a família. O cliente interessado em se hospedar nesse período pode fazer sua reserva pelo site iberostar.com, por meio do (71) 3676-4300 ou consultando seu agente de viagem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música