Música

Saulo e Márcio Victor, do Psirico, participam do novo disco de Davi Moraes

O disco sai na próxima segunda-feira (16)

Giuliana Mancini, do Correio 24h
- Atualizada em

Márcio Victor e Saulo estão entre as participações especiais de Tá em Casa, primeiro disco de inéditas de Davi Moraes após 12 anos. A faixa com o líder do Psirico se chama Vem de Malê e foi a escolhida para abrir o álbum. Nela, o baiano faz uma introdução para o afoxé composto pelo anfitrião ao lado de Peu Meurray e Samir. Já a voz de Saulo aparece em Rio Vermelho, composição de Davi em parceria com Quito Ribeiro.

Foto: Divulgação
Tá em Casa sai pela gravadora Deck na próxima segunda-feira e terá, ao todo, 12 músicas. É o terceiro disco solo do filho de Moraes Moreira, que comemora: “É um álbum muito diverso. Há levadas de afoxé, tem samba pop, um bolerão clássico, guitarrada, uma homenagem a Lincoln Olivetti e Robson Jorge, ao Ilê Aiyê, temas instrumentais e canções... Ele apresenta um mergulho musical por tudo o que me toca”, diz.

Na capa, com foto clicada por Luiz Tripolli, o músico aparece com uma de suas guitarras favoritas. “(O instrumento) é o grande ponto de costura de toda a identidade musical desse trabalho. É através dele que passeio por tantos estilos, e é ele que pontua melhor meu olhar”.