Música

Saulo, Harmonia do Samba e Bell Marques agitam 1º dia de Fortal 2019

A festa foi embalada no Corredor da Folia também por Rafa e Pipo Marques; Micareta segue até o próximo domingo (28)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O FORTAL 2019 iniciou sua 28º edição nesta quinta-feira (25). No primeiro dia de FORTAL se apresentaram no Corredor da Folia Saulo Fernandes, Harmonia do Samba, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques, nos blocos OBA, Bagunça e Vumbora, respectivamente . A micareta, considerada a maior fora de época do país, segue até o próximo domingo (28).


A festa começou no Corredor da Folia por volta das 21 horas. Mas não teve diversão apenas para os que decidiram correr atrás do trio elétrico. Aqueles que ficaram no Camarote Mucuripe aproveitou shows de Gusttavo Lima, Wallas Arrais, Pedro & Kauan e DJ Rodmac. 

Várias outras atrações ainda irão encher de vida a Cidade Fortal até domingo. Para esta sexta-feira (26) o Corredor da Folia fica por conta de Alinne Rosa, no bloco Largadinho; Saia Rodada e Gustavo Mioto, no bloco Eh Loco; e Bell Marques, no bloco Siriguela. 

Vale ressaltar que para o economia de Fortaleza, o Fortal sempre foi um ponto forte. A capital se torna a mais visitada do país no mês de julho, de acordo com o Ministério do Turismo, e a rede hoteleira chega a 100% de ocupação. São mais de 40 atrações e uma expectativa de 400 mil foliões para esta edição.


Patrocinadora do evento, a Skol está no Fortal promovendo ativações junto aos foliões com fotografia em 3D, que reproduz foto em 180°, além do bar Skol Puro Malte.