Música

Saulo lança nova música 'Escute quando estiver triste' com ex-The Voice Kids

Cantor ficou mais de um ano afastado dos holofotes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Depois de ficar mais de um ano afastado dos holofotes, o cantor baiano Saulo Fernandes lançou nesta quinta-feira (25), a nova música "Escute quando estiver triste", com a ex-integrante do programa The Voice Kids, da edição de 2016, Lia Gomes. 

De acordo com o G1 Bahia, a música gravada pelos artistas, foi uma homenagem para a própria cantora, escrita pelo seu pai, enquanto ela vivia um momento de término de relacionamento.

Para Saulo, o que motivou ele a gravar a canção em parceria com Lia, foi perceber a emoção que existe na relação entre um pai e uma filha. Conforme o músico, a letra fala sobre "sentimentos que todos na vida passam".

Segundo ainda o G1 BA, a música da ex-participante do reality show, chegou até o cantor por meio de um amigo, que se emocionou e decidiu gravar. O clipe foi filmado nas praias da Bahia e na Califórnia (EUA).

Para Lia Gomes, a parceria com Saulo foi uma grande surpresa. Ela conta que tudo começou em fevereiro deste ano. "Eu estava em casa, me preparando para gravar uma música autoral, quando meu pai me mostrou um vídeo do Saulo cantando a música que meu pai fez pra mim há três anos", disse ela.