TV

'Se o Prior voltar desse paredão, minha cabeça vai bugar', dispara Marcela

"Acho que as próximas semanas serão mais intensas e terão paredões com essas dinâmicas imprevisíveis", especula Thelma

Redação iBahia (redacao@portalibahi.com.br)

A formação do próximo paredão do Big Brother Brasil 20 tem deixado os participantes de "cabelo em pé". Na tarde desta sexta-feira (27), algumas sisters aproveitaram para conversar sobre as possibilidades de paredão. 

Foto: reprodução

"Ninguém mais consegue não ir para o paredão, vai chegar nossa hora", avaliou Thelma, que falou sobre o assunto no raio-x. "Do jeito que está, eu acho que consegue", opinou Manu. "Talvez Marcela, que não tem conflito na casa. Eu não consigo, se eu passar dessa semana, na próxima eu não passo", disse a passista. Rafa discordou da sister e comentou que a anestesiologista ainda tem pouco votos na casa e que por isso seria improvável que ela disputasse a próxima berlinda.

"Se continuar como está, com as pessoas que estão, a gente nem vai se enfrentar no paredão, só a gente, entendeu?", observou a cantora. Thelma respondeu: "Acho que as próximas semanas serão mais intensas e terão paredões com essas dinâmicas imprevisíveis. Aí vai acabar indo eu e você, eu e a Rafa, por exemplo".

"É, não dá para controlar", concordou Manu. "A única coisa que eu sei é que se o Prior voltar desse paredão, minha cabeça vai bugar", comentou Marcela. "Mas eu já te falo, você prepara o seu psicológico porque eu acho que é exatamente isso que vai acontecer", disse Thelma.