Séries

Segundo produtor, 4ª temporada de 'La Casa de Papel' terá 'várias bombas'

Rumores apontam que a 5ª parte da série já foi confirmada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Se passaram apenas três meses desde o lançamento da 3ª temporada de "La Casa de Papel", mas o fãs já aguardam ansiosos pela quarta parte da trama, que promete respostas para questões levantadas anteriormente.
Para acender uma luz no fim do túnel e explicar um pouco da trama da nova temporada, o produtor Alex Pina explicou em entrevista ao site Estilo DF, que pode-se esperar mais drama e “várias bombas”.
Foto: Reprodução
"Saímos da 3ª temporada com um sentimento de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix. Tivemos que mostrar que poderíamos criar uma nova temporada com mais adrenalina e força. Agora, na 4ª temporada, o que estamos propondo é parar por um tempo, reduzir a velocidade das cenas para que possamos saborear dramaticamente alguns personagens e depois atingi-los com adrenalina novamente no meio da temporada. É uma temporada muito especial e com bombas muito poderosas", explica.

Ainda sem data de lançamento confirmada pela Netflix, a 4ª temporada deve estrear em algum momento de 2020. Rumores apontam que a 5ª parte da série já foi confirmada.