TV

'Segundo Sol': Maura será humilhada pelo pai

Tudo começará quando o delegado Viana (Carlos Betão) assediar a policial.

Agência O Globo
 Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Maura (Nanda Costa) será humilhada e expulsa de casa após Agenor (Roberto Bomfim) descobrir que ela é lésbica.
Foto: Reprodução
Tudo começará quando o delegado Viana (Carlos Betão) assediar a policial. Selma (Carol Fazu) irá à delegacia tirar satisfações e acabará presa por agredir o agente. Para se vingar, ele contará a Agenor o segredo de Maura.
- O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão! - revelará ele, deixando o marido de Nice (Kelzy Ecard) furioso.
Viana, então, voltará à delegacia e dirá que libertará Selma caso Maura não preste queixa por assédio. Ela aceitará o acordo e, ao sair da cela, encontrará a namorada na recepção. As duas se abraçarão e, neste momento, Agenor surgirá.
- Que desgosto! Minha filha mais querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de tanto trabalhar para lhe pagar os estudos e para quê? Para ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma... sapatona! - gritará o garçom, chamando a atenção dos policiais ao redor. 
Agenor continuará fazendo um escândalo, até que Maura conseguirá contornar a situação e eles voltarão para casa. Lá, ela será expulsa:
- Acha mesmo que vou aceitar essa pouca vergonha debaixo das minhas fuças? Nunca! Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora!