TV

Sem aliança, noiva de Lucas se pronuncia: 'vida que segue'

No vídeo gravado, a moça aparece sem a aliança de noivado na mão direita

Agência O Globo
- Atualizada em

Foto:Reprodução/Instagram
Ana Lúcia Vilela se pronunciou pela primeira vez, na noite dessa quinta-feira (1), após a saída de Lucas do “BBB 18”. “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue”. O que chamou atenção, além da expressão "vida que segue", é que Ana aparece sem a aliança de noivado na mão direita.

SEGUE O BAILE BRASEEEELLLL!!! Vídeo @cauegarcia

Uma publicação compartilhada por Cutucadas Real (@cutucadasreal) em

Poucos minutos depois da postagem, foi a vez de Lucas publicar uma mensagem do Padre Fábio de Mello em seu Stories: "De vez a Internet elege a vítima que expiará pelo pecado de todos". Na sequência, ele próprio aparece falando: "Queria dizer que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens. Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus".

Foto:Reprodução/Instagram

Nos vídeos publicados no Stories, Ana também agradece as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores: "Sei que estou em falta com vocês. Não estou aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito. Vocês têm sido sensacionais, essenciais para mim". A modelo já tem quase 2 milhões de seguidores.



Ao jornal "Extra", o empresário reconheceu o erro. "Fui incoerente. Tenho uma noiva que eu amo demais, aí eu entro lá, e nos primeiros dias já começo a dançar e me envolver com uma garota. E por mais que não tenha rolado nada de fato, uma narrativa foi criada. Teve um relacionamento com ela? Teve, não vou me esquivar. Não sou hipócrita. Abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tenho uma pessoa aqui fora que eu amo, eu era para ter me imposto. Fui injusto com uma pessoa que estava esperando aqui fora e agi de uma maneira que ela não esperava", analisou.