Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Sem Victoria Beckham, Spice Girls se reúne para turnê

Girl band anunciou seis shows no Reino Unido; ingressos começam a ser vendidos neste sábado

Redação iBahia • 05/11/2018 às 16:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de muita especulação, as Spice Girls finalmente confirmaram, nesta segunda-feira, que farão uma turnê de reunião em 2019. O anúncio veio através de um vídeo com participação de Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel Chisholm e Mel Brown, em que deram uma palinha do hit "Spice up your life".
Como ficou claro no anúncio, o time, porém, não estará completo: a quinta integrante da girl band, Victoria Beckham, não participará dos shows. Em suas redes sociais, a artista endossou a reunião:
"Hoje é um dia especial para as garotas, que estão anunciando as primeiras datas de uma turnê desde que nos apresentamos em 2012! Eu não me reunirei com minhas garotas no palco de novo, mas ter sido uma Spice Girl foi uma parte extremamente importante da minha vida e desejo-lhes muito amor e diversão nessa volta".
Veja vídeo:
A princípio, as Spice Girls farão apenas seis apresentações, entre 1º e 15 de junho, todas elas no Reino Unido. O giro começa em Manchester, passa por Coventry, Sunderland, Edimburgo, Bristol e termina em grande estilo, no tradicional estádio de Wembley, em Londres. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo sábado.
Foi em Londres, inclusive, que o grupo se reuniu pela última vez, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em 2012. Na ocasião, Victoria participou da apresentação — um medley dos principais sucessos das Spice Girls.
Um dos grupos mais bem-sucedidos da história da música pop, as Spice Girls venderam mais de 85 milhões de discos no mundo todo, um recorde entre bandas femininas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música