TV

'Senta aqui, seu falso', grita Jaqueline para Mahmoud no BBB18; assista

Briga entre emparedados aconteceu na madrugada desta terça-feira (6)

Redação Correio 24h
- Atualizada em

A madrugada do BBB18 foi agitada. Teve grito, choro e confusão envolvendo os emparedados Jaqueline e Mahmoud. A sister se irritou e gritou com o brother assim que ele saiu do cinema do líder. "Palmas para você. Senta aqui, que agora você é o centro da festa", bradou. 

Foto: Reprodução/ TV Globo
Como ele demorou em sentar, a sister elevou ainda mais o tom da voz, sob o olhar dos outros brothers. "Senta aqui, seu falso, que agora você vai ouvir!", berrou. Xingando e bastante irritada, Jaqueline questionou o fato de Mahmoud ter dito para outras pessoas da casa que ela tinha prometido que lhe daria o colar do anjo.

"Quando que eu te prometi isso?", gritou. E Mahmoud ainda tentou levar a sister para outro lugar, pedindo para conversar em um local mais reservado, mas ela se negou a ir. "Eu não vou para lugar nenhum, a gente vai conversar aqui, do jeito que eu estou mesmo", disse.

Depois da briga, Mahmoud chorou e disse que nunca tinha se sentido tão excluído. E a sister disse que faria tudo exatamente igual. "Não me arrependo. Se eu pudesse voltar atrás teria feito do mesmo jeito. Eu estava muito estressada, muito nervosa porque não gostei do que ele fez. Eu vim aqui atrás dele porque ele correu. Não quero amizade com ele", afirmou, quando conversava com Jéssica.

A discussão chamou a atenção de todos os confinados. Breno, que tem um relacionamento com Jaqueline dentro da casa, disse que ficou assustado com a cena. "Estava aqui fora e me assustei".

Assista: