Música

'Senti vergonha na cara', diz Safadão sobre mudança de hábitos

Com músicas prestes a lançar, cantor falou sobre estilo de vida mais saudável

Carlos Bahia* (carlos.filho@redebahia.com.br)

Quem segue Wesley Safadão nas redes sociais deve ter notado um aumento no número de postagens do cantor na academia e praticando exercícios físicos de uma forma geral. O cearense mudou o estilo de vida após conviver com diversas dores, provocadas por uma hérnia de disco.

"Comi muito durante a pandemia e isso me prejudicou por causa da hérnia. Senti vergonha na cara quando fiz um vídeo brincando com meu filho e vi que o bucho encostou no joelho. Ali eu percebi que tinha que mudar", disse o cantor durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (11) sobre o novo DVD e a parceria com a Skol.

Safadão contou que teve um último dia para comer de tudo antes de começar a nova fase. "Não quero mais ser um cara sedentário, não quero sentir dor e ter que tomar remédio atrás de remédio", desabafou. O cantor destacou que tudo foi feito acompanhado de especialistas, como nutricionistas e nutrólogos.

Safadão amplificado

Na coletiva, o cantor também falou sobre o seu mais novo trabalho, o DVD Safadão amplificado. Nesta quinta-feira (12), o cearense lança a música "Ele é ele, eu sou eu", gravada com a banda Os Barões da Pisadinha. "(Esse DVD) é um projeto que a gente buscou trazer um pouco do Safadão de antigamente, mas com o som atual. Com o pessoal em casa, o momento pedia um ritmo mais calmo, mas com as coisas voltando, precisamos também voltar à batida normal, mais acelerada", destacou Safadão.

Além da música com Os Barões da Pisadinha, Safadão já lançou "Confidencial". Outras músicas serão lançadas nos próximos dias, incluindo a aposta do cantor "Love Confidencial", que poderá ser acessada através da chamada Caixinha de hit, um pack da Skol com oito latinhas. Nele, um QR code dará acesso à música. A ação acontecerá no dia 17 de novembro, dois dias antes do lançamento oficial do hit.

*Sob supervisão da repórter Lívia Oliveira