TV

Será? Fãs shippam Carol e Gabi, no 'BBB 19', e irmã da baiana comenta

'Não seria um problema', afirmou Clarisse Peixinho

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

A amizade de Carol Peixinho e Gabriela, no "Big Brother Brasil 19", atiçou a criatividade dos fãs mais apaixonados, que até passaram a torcer para que as duas participantes formem um casal. Foi assim que surgiu o shipp (a torcida) "#GaFish", que e a união das sílabas Ga, de Gabriela, e Fish, que é peixe, em inglês, o sobrenome da baiana.


— Carol já disse que é hétero, nunca se relacionou com uma mulher, mas eu não posso falar por ela. Vai que eu digo que não vai rolar nada e, de repente, chega na festa e elas ficam? — diz Clarisse, aos risos, que completa: — Não seria um problema para nós, caso o relacionamento acontecesse. Não existe preconceito em nossa casa. Temos amigos de longa data, tanto homens quanto mulheres homossexuais, que fazem parte de nossa família.

Mais do que comentarem a cada vez que surge uma cena das duas amigas, os fãs do clã GaFish fazem vídeos com melhores momentos, em algumas deles colocam trilhas sonoras românticas, e teve até quem criou uma fanfic, história ficcional, com dez capítulos publicados até agora, contando como surgiu o amor entre a baiana e a paulista.

— Eu choro de rir diariamente e simpatizo com a hashtag, sempre reposto o que fazem. Engraçado que vendo os vídeos que essa galera faz, se não fosse minha irmã, eu diria 100% que ia rolar alguma coisa entre elas. Carol vai rir muito quando sair da casa — diz Clarisse Peixinho, irmã de Carol.