Séries

Série 'Casa da vó', com Margareth Menezes, estreia nesta sexta (25)

Além de Margareth, o elenco da série conta com a participação do humorista Dum Ice e da influenciadora digital e atriz Jacy Lima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A série de comédia 'Casa da Vó', que tem como protagonista a cantora Margareth Menezes, estreia nesta sexta-feira (25). O primeiro episódio será veiculado pela TVE Bahia, a partir das 19h. Já na plataforma de streaming Wolo é possível assistir a qualquer momento do dia.

O público vai conhecer a vida de Tereza, que saiu da Bahia para tentar a vida em São Paulo, onde consegue um cargo público e se torna bem-sucedida. Em cena, a ex-funcionária pública vai acolher os quatro netos em sua casa, no tradicional bairro do Jabaquara. Eles também vão sair da cidade natal e contarão com a ajuda da avó para superar as dificuldades e alcançar o sucesso. 

Foto: divulgação

'Casa da Vó', que tem direção de Licínio Januário, conta com cinco episódios de 30 minutos e conta com 99% do elenco e equipe negros, e busca produzir narrativas positivas e representativas para essa população.

Em entrevista ao Estadão, Margareth falou sobre sua personagem. "Achei muito legal porque não temos isso de mostrar a dinâmica da família afro-brasileira, de maneira bem colocada, com todas as coisas que fazem parte desse contexto de vida".