Séries

Série 'Demolidor' é cancelada pela Netflix; entenda

Notícia chega após cancelamento de 'Punho de ferro' e 'Luke Cage'

Agência, O Globo
- Atualizada em

"Demolidor" acaba de entrar para a lista de séries da Marvel que chegam ao fim na Netflix. Um mês após o lançamento da terceira temporada, o serviço de streaming anunciou que a produção não retornará no próximo ano.
"Demolidor" não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada da produção e embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo no auge. Agradecemos nossos parceiros na Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, a equipe estelar e o incrível elenco, incluindo Charlie Cox como Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram a série ao longo dos anos", anunciou a Netflix em um comunicado divulgado pelo site " Deadline "


Foto: Reprodução

Os cancelamentos em série levantaram entre fãs insegurança em relação à continuidade das outras séries da parceria. Por enquanto, permanecem de pé "O justiceiro" e "Jessica Jones", cuja terceira temporada está em produção. A Marvel e a Netflix ainda lançaram no ano passado a minissérie "Os defensores", feita para uma temporada única.
No comunicado sobre o cancelamento, a Netflix ainda afirmou que a série "Demolidor" iria "permanecer disponível no serviço por anos, enquanto o personagem viveria em projetos futuros da Marvel". A afirmação alimentou a esperança de que a série possa retornar no Disney+, plataforma de streaming da Disney , empresa que detém a Marvel. O serviço deve ser lançado no fim de 2019.
No entanto, outros fatores podem ter contribuindo para o cancelamento das séries na Netflix: segundo o "Deadline", as produções eram altamente custosas, mesmo com incentivos fiscais de Nova York, e não estavam dando o retorno esperado.