Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Série 'Luke Cage' é cancelada pela Netflix; entenda

Anúncio foi feito uma semana após a suspensão de "Punho de ferro", outra produção desenvolvida entre o serviço de streaming e a produtora Marvel

Redação iBahia • 20/10/2018 às 13:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma semana após anunciar o cancelamento da série "Punho de ferro" , a Netflix deretou o fim de outra produção desenvolvida em conjunto com a Marvel: inspirada no superherói homônimo, "Luke cage" não ganhará mais sequência no serviço de streaming.
A notícia foi veiculada por um comunicado publicado por ambas as empresas. "Infelizmente, 'Luke Cage' não retornará para a terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos à dedicação dos roteiristas, do elenco e da equipe que deram vida ao Herói do Harlem nestas duas últimas temporadas, e também a todos os fãs que apoiaram a série", afirmou a nota.
Nos bastidores da indústria audiovisual em Hollywood, o fato foi recebido com surpresa. Segundo o portal Deadline, o produtor Cheo Hodari Coker e um grupo de roteiristas já estariam desenvolvendo, há pelo menos seis meses, os novos rumos da história protagonizada pelo ator Mike Colter. Ainda de acordo com o site, executivos da Netflix não teriam aprovado os scripts inéditos, mesmo após determinarem mudanças significativas na trama.
Como informado pelo Deadline, o alto custo da série — mesmo com os benefícios fiscais concedidos pelo governo de Nova York —, associada a uma audiência pouco elevada, teria sido outro fator de peso para a decisão.
Vale lembrar que a Disney, atual proprietária da Marvel, planeja lançar, em breve, um serviço de streaming que concorra com a própria Netflix. Por isso, a nova especulação recai sobre "Demolidor", outra série da Marvel desenvolvida no catálogo da gigante do streaming.
É segunda vez que uma série da Marvel para a Netflix é cancelada. Além de "Punho de Ferro" e "Luke Cage", as histórias de "Demolidor", "Jessica Jones", "Justiceiro" e "Os Defensores" (uma reunião de todos os personagens) também estão disponíveis na plataforma. A terceira temporada de "Demolidor", inclusive, foi lançada na última sexta-feira, 19.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento