Música

Sertanejo das antigas: Danniel Vieira apresenta o #TBTDoAmor na Wanted

Cantor apresenta clássicos do sertanejo entre os anos de 2001 a 2019

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A música se chama 'Mentiroso', mas é bem verdade que o gordinho mais estourado do Brasil, Danniel Vieira, se apresenta todas as quintas-feiras de julho na Wanted no bairro do Rio Vermelho em Salvador, viu? O evento se chama #TBTDoAmor e o cantor vai misturar grandes clássicos do sertanejo entre os anos de 2001 até 2019. 

Foto: Reprodução | Instagram
O artista participou do 'Fuzuê' da Bahia FM na manhã desta quinta (11), e falou sobre o novo projeto, que será mais intimista. "A Wanted é uma casa temática, que toca sertanejo de segunda à segunda. Então, como o mês de julho, é um mês de novidades por ser logo após o São João, tivemos a ideia de fazer os nossos ensaios lá, de uma maneira acústica", afirmou Danniel. 

De acordo com o cantor, a cada ano apresentado, ele vai interagir com o público e perguntar o nome do hit que fez sucesso na época, o que aproxima ainda mais a relação dele com os fãs. "Começamos o ensaio semana passada e eu fiquei surpreendido. Vi homem chorando, mulher chorando, a galera relembrando as músicas, eu fiquei muito feliz", disse. 

"Todo mundo gosta de lembrar de coisas boas, né? Músicas marcam histórias e marcam época na vida da gente. Eu mesmo tenho várias músicas que marcaram a minha adolescência, músicas que influenciaram o meu pré-profissionalismo, digamos assim, e eu costumo falar que Adelmo Casé, Tuca Fernandes, Netinho e Daniela Mercury me influenciaram demais", pontuou. 

No repertório, clássicos como 'Evidências', 'Seu Polícia', 'Fada' e, claro, o seu mais novo sucesso 'Mentiroso', não vão faltar na playlist do gordinho. 



Serviço
O quê: #TBTDoAmor com Danniel Vieira
Onde: Wanted
Quando: todas as quintas-feiras de julho
Horário: 21h
Ingressos: R$50

*Sob supervisão e orientação da repórter Cláudia Callado