Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Sessão da Tarde: saiba quais longas serão exibidos nesta semana

Há opção para todos os públicos

Redação iBahia • 04/12/2020 às 8:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Exibidos logo após o Jornal Hoje, por volta das horas na TV Globo, os filmes da 'Sessão da Tarde' são uma ótima opção para aproveitar o tempo ao lado da família. Veja abaixo quais longas serão exibidos entre os dias 30 a 4 de dezembro.

Segunda-feira (30) - O Céu é de Verdade
Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé daquilo que pregava até então.

Terça-feira (1) - Quando em Roma
Uma ambiciosa mulher frustrada com o amor viaja para Roma onde joga umas moedas mágicas em uma fonte especial. As moedas atraem alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.

Quarta-feira (2) - Te Amarei Para Sempre
Henry e Claire se conhecem quando ela está com 6 anos de idade, viram confidentes e amigos e acabam se apaixonando. Mas um desencontro estará sempre no caminho do casal. Vítima de uma mutação genética, Henry viaja pelo tempo sem conseguir controlar.

Quinta-feira (3) - O Que de Verdade Importa
Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres e trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas e despesas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por uma ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase de sua vida, agora em um novo país, podendo recomeçar do zero.

Sexta-feira (4) - Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Na cidade sagrada de Alamut ficam as Areias do Tempo, que dá aos mortais o poder de voltar ao passado. Após liderar um ataque à cidade, Dastan (Jake Gyllenhaal), o filho adotivo do rei da Pérsia, consegue uma adaga que lhe dá acesso às Areias. Dastan foge com uma princesa Alamut chamada Tamina (Gemma Arterton) após ser acusado de matar o pai. O casal precisa proteger o tesouro antigo e desmascarar o assassino do rei.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV