Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Sete motivos para você não perder o Festival de Inverno na Bahia

A 12ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, em Vitória da Conquista

Redação iBahia • 20/07/2016 às 16:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O público vai arrepiar, e não é por conta do frio. O Festival de Inverno Bahia (FIB) deste ano mantém a tradição da diversidade e brinda o público com grandes nomes da música brasileira – artistas de longa trajetória e novas apostas que estão fazendo a cabeça da galera. A 12ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. O clima já é de contagem regressiva e o que não falta é motivo para aproveitar a festa. Duvida? Confira a lista criada pelo iBahia com sete razões para não perder o FIB. Ah, pode separar o dinheiro, você vai querer correr para garantir seu ingresso.

				
					Sete motivos para você não perder o Festival de Inverno na Bahia
1. Grade de atrações Diversificada e atenta aos novos sucessos. A grade de programação do Festival de Inverno terá atrações para todos os gostos musicais. Baiana System, Djavan, Marcos e Belutti e Natiruts são alguns dos nomes que irão agitar o público nos três dias de festa. Quer saber a grade completa? Clique aqui2. Frio de Vitória da Conquista Qual motivo melhor do que aproveitar um friozinho? Em Vitória da Conquista, você terá a oportunidade de usar casacos, botas, luvas e todas as peças que costumam ficar encostadas no armário. Não há como negar, as roupas de frio deixam qualquer pessoa mais charmosa. 3. Design do palco O Festival de Inverno Bahia chegou a Vitória da Conquista, em 2005, com a proposta de valorizar a cultura e reunir em um só espaço música, lazer, diversão e entretenimento. Desde então, o palco em que as grandes atrações se apresentam é um destaque da festa. Pensado cuidadosamente para impressionar o público, o palco recebe um design moderno e inovador.

				
					Sete motivos para você não perder o Festival de Inverno na Bahia
4. Público diverso Animação, diversidade e curtição. O público do FIB é de arrepiar. Seguindo uma linha mais "contida" se comparado as festas típicas de verão, quem vai ao festival prefere aproveitar a festa agarradinho com o parceiro (a) ou por um bom grupo de amigos. A paquera, claro, também tem o seu espaço e ainda fica mais interessante com o frio da cidade.5. Barracão do Forró Forró pé de serra e universitário são tocados em um dos espaços mais procurados do Festival para dançar agarradinho e paquerar. No palco, passaram bandas renomadas como Lordão, Cacau com Leite, Seu Maxixe e Cangaia de Jegue. Claro que as bandas tradicionais da cidade não ficarão de fora da festa: Tirana seca, Fia Pavi, Chamego Proibido, Fulô do Cangaço, Chega Mais e outras bandas serão responsáveis em colocar todo mundo para dançar.

				
					Sete motivos para você não perder o Festival de Inverno na Bahia
6. Show coladinho na grade Sua banda preferida ou aquele artista que você admira muito está na programação? Então você não vai perder a chance de curtir todos os momentos do show em frente ao palco. No festival, os fãs fazem questão de aproveitar tudo colado na grade de proteção e garantem diversas memórias da apresentação.7. Pracinha Gourmet Bateu a fome e você quer um lugar tranquilo para fazer uma refeição? Siga direto para a Pracinha Gourmet. Com capacidade para 1.500 pessoas, o espaço terá uma praça de alimentação com stands e quiosques com variedades culinárias: massas, vinhos, chocolate quente e outras opções de pratos ligados ao frio.

				
					Sete motivos para você não perder o Festival de Inverno na Bahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia