Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Sexta-feira 13: Dez filmes de terror para assistir na Netflix

A lista inclui longas clássicos, produções originais e continuações para fã nenhum colocar defeito

Redação iBahia • 13/03/2020 às 17:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Temida por muitos supersticiosos e amada por fãs do terror e suspense, a primeira sexta-feira 13 deste ano já chegou e junto com ela aparece o momento oportuno para curtir aquele filme de terror na Netflix. O iBahia preparou uma lista com 10 filmes que incluem clássicos, produções originais e continuações para fã nenhum colocar defeito. Confira:

O GritoSinopse: Em Tóquio, uma americana descobre uma maldição mortal, disseminada por espírito assustador com passado trágico, nesta refilmagem em inglês de um filme de terror japonês.Corrente do MalSinopse: A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos Sonhos
Sinopse: Freddy Krueger (Robert Englund) retorna e logo mata os três sobreviventes da rua Elm. Só que Kristen (Tuesday Knight), que possui o poder de atrair outras pessoas em seus sonhos, consegue transferir seu poder para a amiga Alice (Lisa Wilcox) antes de sua morte. É a chance ideal para que Freddy se aproveite do poder recém-adquirido por Alice, usando-a para matar outras pessoas.

O Segredo da Cabana
Sinopse: A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.

Boneco do Mal
Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Jovens Bruxas
Sinopse: Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências.

Resident Evil - O Hóspede Maldito
Sinopse: Uma equipe militar terá que combater zumbis carnívoros, cães assassinos mutantes e as mortais defesas de um computador antes que um vírus terrível extermine a humanidade.

Invocação do Mal 2
Sinopse: 1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Hush: A Morte Ouve
Sinopse: A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

Quando as Luzes se Apagam
Sinopse: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema