Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Sextou: 11 novidades da Netflix para ver no fim de semana

Tem filmes de drama, suspense e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta

Redação iBahia • 20/09/2019 às 9:25 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 11 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de drama, suspense e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:
  • Séries
Carangas x Carrões – 2a Temporada
Carros extremamente caros enfrentam automóveis totalmente tunados, super velozes, de marcas como Honda, Ford, Oldsmobile e até Mini Cooper.
Criminal
Veja nesta série policial o jogo de gato e rato entre agentes da lei e suspeitos dentro da sala de interrogatório.
Minas do Hóquei
Enquanto buscam a vitória, as jogadoras de uma equipe feminina de hóquei sobre patins tentam conciliar escola, família e paquera.
(Des)encanto – Parte 2
Após os acontecimentos da primeira parte, a princesa Bean vai embarcar numa jornada perigosa para salvar seu amigo e o reino do pai.
  • Filmes
Inferno
Um professor está sendo perseguido por uma assassina profissional e ele sofre com amnésia. Mesmo assim, ele precisa resolver um enigma para deter uma praga que pode aniquilar a humanidade.
As Crônicas de Spiderwick
A família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.
Sully: O Herói do Rio Hudson
Um A320 faz um pouso forçado no rio Hudson logo após a decolagem em Nova York. Não há vítimas, mas o piloto enfrenta desconfianças e as luzes da fama. Com Tom Hanks e direção de Clint Eastwood.
Between Two Ferns: O Filme
Zach Galifianakis vai em busca de famosos para entrevista em seu talk show “Between Two Ferns”.
  • Documentários
Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere
Meio século depois do antológico show de Johnny Cash na penitenciária de Folsom, a banda Los Tigres toca na prisão e traz histórias sobre os latinos atrás das grades.
The Chef Show – Volume 2
O escritor, diretor e entusiasta da culinária Jon Favreau e o chef Roy Choi exploram a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados por chefs talentosos e amigos célebres.
O Código Bill Gates
Co-fundador da Microsoft, Bill Gates fala sobre a sua infância, a sua carreira e a paixão que nutre por melhorar a vida das pessoas no mundo em desenvolvimento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento