Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'Shippados': Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck serão Enzo e Rita

Na história, Rita será a atendente do balcão de informações de um supermercado e estará em busca de um namorado por meio de um aplicativo de relacionamentos

Redação iBahia • 05/12/2018 às 20:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Este é o primeiro registro de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como o casal Rita e Enzo de “Shippados”. A série, do Globoplay, é escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patrícia Pedrosa.
Foto: Estevam Avellar | TV Globo | Divulgação
Na história, Rita será a atendente do balcão de informações de um supermercado e estará em busca de um namorado por meio de um aplicativo de relacionamentos. Após encontros malsucedidos, conhecerá Enzo por acaso.
Luis Lobianco e Clarice Falcão também estarão no elenco. Os dois interpretarão nudistas. Rafael Queiroga e Julia Rabello formarão o outro par romântico da trama.
- Acho que todo mundo vai se identificar de alguma forma, ou identificar algum amigo, nesses personagens. Tentamos ser muito verdadeiros na composição dos tipos. Queremos que o público consiga rir de si mesmo. Por mais ‘likes’ que receba, você vai acabar precisando de alguém para amar - afirma Fernanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV