Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Show da Virada reúne Ivete, Safadão, Luan e muito mais

Show é transmitido na noite desta segunda-feira (31), na Globo

Redação iBahia • 31/12/2018 às 17:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cenário do “Show da virada”, a capital do frevo celebra a chegada do ano novo varrendo o que merece ser deixado em 2018 e espalhando alegria na noite desta segunda-feira, após “O sétimo guardião”, na TV Globo. No palco do Classic Hall, em Recife, na gravação realizada dia 14 de novembro, Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho e Raça Negra deram o tom da festa num verdadeiro desfile de hits. E, como em todo réveillon não podem faltar agradecimentos, pedidos e simpatias, os artistas revelaram o que vão fazer quando o relógio marcar zero hora de 1º de janeiro para garantir que os próximos 365 dias sejam brilhantes.

— A festa da virada é feliz porque nesse momento todo mundo está naquela energia boa, de positividade. Não sou uma mulher de superstições, mas sempre faço uma oração. Peço por mim, pelos meninos da banda, por todas as pessoas que estão precisando, e agradeço por poder cantar — diz Ivete, que é a atração principal do réveillon de Salvador.

Foto: Divulgação

Antes de soltar a voz na festa de Ano Novo de Maceió, Safadão seguirá um pequeno ritual para atrair boas vibrações para 2019: — Vou usar uma cuequinha nova, branca, e subir ao palco com o pé direito, sem esquecer de fazer as minhas orações. Não faço simpatias, mas sempre começo o ano pedindo paz, amor e coisas boas.

A exemplo do forrozeiro, Thiaguinho também aposta na peça íntima para garantir energias positivas para o ano que se aproxima. — Minha mãe (Glória Maria Barbosa) sempre me presenteia com uma cueca amarela e diz que dá sorte. A primeira coisa que faço à meia-noite é o sinal da cruz para agradecer o ano que passou e para que Deus abençoe o que se inicia — conta o artista, que é a atração do réveillon do Iate Clube, no Rio de Janeiro.

Simone também tem gratidão pelo que viveu em 2018, apesar dos problemas de saúde da irmã. Mesmo em tratamento contra a tuberculose ganglionar, Simaria gravou o “Show da virada” e se apresentará de segunda para terça-feira em Manaus.

— O ano foi bom, de aprendizado com tudo o que vivemos em relação à saúde da Simaria. Aprendemos que sem saúde não se tem nada — frisa Simone, completando: — Antigamente, quando não tinha nada na vida, comia lentilha, pulava ondas, usava calcinha com alguma cor. Hoje em dia, não faço mais isso, apenas confio em Deus e agradeço por todos os momentos, bons e ruins.

A fé também é o que move Luan Santana, que anima o réveillon de Porto Seguro (BA). — Sou muito religioso, não tenho superstições. Só acredito que a gente tem que passar a virada num astral bom, se divertindo e ao lado das pessoas de que gosta — diz ele, celebrando as conquistas de 2018: — Acabei de comprar uma casa, o meu cantinho. Eu e Jade (Magalhães, sua namorada) ainda não moramos juntos, mas já pensamos em casamento. Tenho vontade de oficializar esse relacionamento que já dura dez anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto